15 motoristas são presos em Cuiabá por dirigirem alcoolizados


Eles foram flagrados durante a operação Lei Seca, que foi montada no bairro São Matheus. Agentes durante operação Lei Seca, em Cuiabá
GGI / Sesp-MT
Quinze pessoas foram presas na madrugada deste domingo (12) após terem sido flagradas dirigindo bêbadas por agentes da operação Lei Seca, em Cuiabá. A ação foi no bairro São Matheus. Ao todo, foram realizados 90 testes de alcoolemia. Foram removidos 40 veículos, sendo 27 carros e 13 motos.
No total, foram registrados 71 autos de infração de trânsito: 28 por dirigir sob efeito de álcool; sete por recusa a fazer o teste de alcoolemia; 14 por dirigir sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 11 por condução de veículo sem registro ou não licenciado; e 11 por outros motivos.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados por descumprimento do Art. 32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, motoristas não habilitados que não ofereciam risco no momento da notificação.
Esta foi a 43ª edição da operação, que é realizada em parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e prefeitura de Cuiabá.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.