Nesta quarta-feira (10), a morte da jovem de 19 anos, Ana Clara, trouxe à tona a polêmica em torno de fetiches. A garota de programa desapareceu após aceitar sair com um cliente que queria tratá-la como uma submissa: “ele queria que ela fosse uma espécie de escrava sexual”, afirmou um investigador do caso.
A prática de humilhação erótica conta com milhares de praticantes no mundo, que chegam a promover encontros para que homens e mulheres sejam humilhados verbal e fisicamente.
Procuramos a modelo Andressa Urach, musa e precursora na venda de conteúdo adulto e garota de programa. Sem rodeios, Andressa é autêntica, não mede palavras e fala abertamente sobre sexo, sem vergonha ou tabus.
Em entrevista ao portal BacciNotícias, Andressa Urach confirmou que já saiu com homens que têm fetiches por dominar e serem dominados.
A modelo relatou que um deles fez um pedido inusitado, que acabou atendendo: “ele pediu para urinar em mim, e eu deixei que ele urinasse na minha boca”.
Andressa já atendeu até desejos mais impactantes, que causam arrepios só de imaginar: ela permitiu que um homem defecasse sobre ela. “Mas ele acabou não conseguindo”, contou a loira com naturalidade.



