Diligências realizadas após o ataque que deixou dois estudantes mortos em uma escola de Sobral resultaram nas apreensões de armas e munições, além de drogas, próximo ao local onde o crime foi registrado. O caso foi na manhã desta quinta-feira (25), na região Norte do Ceará.
O material apreendido foi encaminhado a uma delegacia de Sobral. Após o crime, uma quantidade de entorpecente ainda não identificado já havia sido apreendida. Junto à quantidade de droga, foi apreendida também uma balança de precisão e materiais para embalar o entorpecente.
Ainda não se sabe qual a motivação para o crime. Três estudantes, que foram baleados na mesma ocorrência, seguem hospitalizados. A Polícia Civil trabalha para investigar o crime e as forças de segurança do Estado seguem em diligências na região para identificar e capturar os suspeitos.
Drogas e balança de precisão foram encontradas com estudante morto, aponta polícia
Um pacote com entorpecentes já havia sido encontrado com uma das vítimas do ataque à escola de Sobral. O tipo de droga ainda não foi determinado pela Polícia e deverá ser periciado.
Veja a nossa cobertura sobre o caso:
Após tragédia aulas são suspensas em escola de Sobral
Drogas e balança de precisão foram encontradas com estudante morto, aponta polícia
Pais desesperados chegam à escola após tiroteio; veja imagens
Cidade de tiroteio em escola no CE tem histórico de facções; entenda
Dois alunos são mortos em escola no CE. Veja vídeos
Tiros em escola: cinco alunos são baleados; dois morreram



