Nas redes sociais, Luan Alencar fala pela primeira vez sobre a confusão na França, e dá a sua versão sobre a briga com o namorado, Caio Aires.
Os dois desembarcaram no aeroporto de São Paulo nesta sexta-feira (26), o casal chegou no mesmo voo. O desembarque ocorreu depois que a mãe de Luan denunciou que Caio teria agredido o influenciador na França, causando ferimentos graves.
No post enigmático, feito horas após chegar no Brasil, o influenciador conta que nunca imaginou que um dia viveria algo tão doloroso, e que estaria tentando processar tudo o que aconteceu.
“Por sorte não estou sozinh. Meus amigos estão ao meu lado, me acolhendo e me dando forças nesse momento em que eu mais preciso, antes que falem, eles estiveram comigo desde o acontecido por chamada de vídeo”, conta.
Luan continua dizendo que durante a chamada, todos presenciaram a situação, inclusive, a mãe dele.
Em entrevista exclusiva ao BacciNotícias, Caio negou a versão divulgada pela mãe de Luan e explicou que o episódio começou ainda em uma balada, onde eles estavam acompanhados de amigos.
Segundo ele, houve uma discussão motivada por ciúmes, mas ele garantiu que não traiu o namorado.
De acordo com Caio, a confusão continuou no hotel, quando Luan teria lhe dado um murro na boca e um soco no rosto, causando arranhões. Ele relatou que a mordida atribuída a ele foi, na verdade, uma tentativa de se desvencilhar durante a briga.
No post, o modelo aparece no hospital bastante machucado e diz estar passando por exames necessários.
“A dor física é grande, mas a do coração é ainda maior. Vou me reerguer, porque dentro de mim existe mais luz do que qualquer violência. Já tomei as medidas necessárias para me proteger. Obrigada de verdade a cada mensagem, a cada oração, a cada mensagem de carinho. Vou descansar e assim que estiver melhor, Apareço por aqui”
Após o episódio, os dois seguiram para o aeroporto. Caio afirmou que, ao contrário do que circulou, eles chegaram em carros diferentes, mas viajaram sentados lado a lado durante o voo de volta ao Brasil.
No desembarque, a influenciadora Mariana Menezes, conhecida como Mari do Prexecão, também apareceu no aeroporto, e a presença dela gerou comentários. Para Caio, a chegada da colega teria sido uma tentativa de buscar engajamento em meio à repercussão do caso.



