Após expor agressão, mãe de Luan manda indireta para Caio

Após expor um episódio de agressão sofrido por Luan Alencar, a mãe do influenciador, Helida Alencar, chamou a atenção nesta sexta-feira (26) ao compartilhar uma mensagem no Instagram que muitos interpretaram como uma indireta a Caio Cerqueira, ex-namorado de Luan.

  • Caio arrancou pedaço de Luan com mordida. Veja foto

Em seus stories, ela repostou: “Quando alguém semear maldade em sua vida, fique em paz, a colheita será dele”.

Print da postagem de Helida Alencar

Postagem de Helida Alencar, apontada como indireta para Caio Cerqueira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A publicação veio após a denúncia de que Luan teria sido agredido pelo então namorado na madrugada desta sexta-feira (26) durante uma saída em Paris, segundo relatos da própria Helida. Em entrevista exclusiva ao Portal BacciNotícias, ela revelou que o filho já está voltando para o Brasil para formalizar a denúncia contra Caio.

  • Exclusivo: Luan deve chegar ao Brasil e procurar a policia para denunciar Caio

O relacionamento do casal, que começou em 2023 durante o Rancho do Maia, reality show de Carlinhos Maia, já tinha apresentado sinais de tensão. Em janeiro, durante uma viagem a Orlando, Caio se envolveu em uma discussão com o influenciador Álvaro Xaro, episódio que levantou especulações sobre o comportamento explosivo do namorado de Luan.

  • Álvaro já havia apontado comportamento agressivo de Caio Cerqueira em briga antiga; entenda

Até o momento, Caio e Luan não se manifestaram publicamente sobre a publicação da mãe.

Veja mais:

  • Exclusivo: Luan e Caio estão juntos no mesmo voo de volta ao Brasil
  • Exclusivo: Lucas Guimarães fala pela 1ª vez sobre Caio e Luan
  • Exclusivo: falamos com Carlinhos Maia sobre Caio e Luan

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.