O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) atualizou nesta segunda-feira (15), o estado de saúde de seu pai, Jair Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, o quadro do ex-presidente é delicado.
Durante uma live, ao lado do senador Magno Malta (PL-ES), o político pediu orações pelo pai. “Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele está com problema de falta de ferro no sangue e há uma possibilidade de nova hérnia surgindo, mas é algo inicial, ainda não se pode afirmar nada”, acrescentou o vereador.
Carlos também destacou que o pai tem vômitos e soluços constantes. “Uma coisa agoniante, eu não sei como ele consegue ficar com isso”, disse.
O vereador também falou sobre a cirurgia realizada no último domingo (14), classificada como delicada e disse que há possibilidade de um câncer, que ainda está sendo averiguada.
O filho do ex-presidente ainda relatou como o momento está sendo enfrentado pela família: “A gente fica tentando estar do lado para ajudar de algum jeito. Eu, Flávio, Renan… O Eduardo, de longe, não pode falar com a gente. Mas é fé e tentar preencher o espaço do coração dele para que sofra o mínimo possível”.
Ele ainda disse que sua madrasta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem sido uma “guerreira”.



