Após ser levado às pressas ao hospital DF Star, em Brasília (DF) na tarde desta terça-feira (16), o ex-presidente Jair Bolsonaro precisará ficar internado e passar pelo menos essa noite sob cuidados médicos. A informação acabou de ser confirmada pela equipe médica.
Durante a tarde, Bolsonaro apresentou sintomas mal-estar, pré-síncope que é uma sensação de desmaio, vômitos e queda de pressão. Em uma postagem nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que seu marido estava passando por exames e tomando medicação intravenosa.
“O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro apresentou neste momento episódio de mal-estar, pré-síncope e vômitos com queda da pressão arterial, sendo necessário ir à emergência do Hospital DF Star”, informou a defesa do ex-presidente ao alegar a saída ao STF.
Dias difíceis para Jair Bolsonaro
A nova ida ao hospital acontece em meio a um cenário político turbulento. Nesta terça, Bolsonaro foi condenado a pagar indenização de R$ 1 milhão por falas racistas.
Antes, na semana passada, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Bolsonaro e outros sete envolvidos por tentativa de golpe. Por quatro votos a um, o ex-presidente recebeu uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado.
Veja mais no Bacci Notícias:
- Tarcísio ordena mobilização total da polícia após execução de ex-delegado em emboscada
- Criança de 3 anos morre após descarga elétrica por um fio desencapado



