Briga por ‘sexo barulhento demais’ termina com ameaças e dois esfaqueados

Um desentendimento entre vizinhos, motivado por reclamações de barulho durante o ato sexual, acabou com um homem de 50 anos e sua sobrinha, de 35, esfaqueados em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, neste sábado (27) .

Segundo familiares à coluna Na Mira, o tio foi atingido no pescoço e no pulmão. Ele está internado em estado grave, mas estável, na UTI do Hospital Brasília, em Águas Claras, onde médicos avaliam a necessidade de cirurgia. A sobrinha sofreu um ferimento no braço que rompeu o tendão e também precisará passar por procedimento cirúrgico.

Testemunhas relataram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que o suspeito, acompanhado da esposa, invadiu a residência das vítimas armado com faca, quebrando o cadeado do imóvel e agredindo a família. Antes do ataque, ele teria avisado que os vizinhos “pagariam caro” pela reclamação.

O filho do agressor, de 26 anos, disse à polícia que tentou intervir, mas que a situação escalou rapidamente. Ele afirmou ainda que o pai possui esquizofrenia e que pretende registrar representação judicial contra o casal envolvido na briga.

Uma testemunha ainda contou que viu os quatro envolvidos, incluindo uma criança, fugindo do local em um Fiat Argo preto. A PMDF confirmou que, ao chegar, os suspeitos já haviam deixado a residência.

O caso segue sendo investigado na 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul, registrado como tentativa de homicídio e vias de fato.

Veja também:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.