Conhecida no mundo de conteúdo adulto como Angie Miller, a atriz e modelo venezuelana Angélica Yetsei Torrini León foi presa suspeita da morte dos músicos colombianos B-King (Bayron Sánchez) e Regio Clown (Jorge Luis Herrera) achados desmembrados e com sinais de tortura em Cocotitlán, México.
Segundo o El País e o New York Post, ela foi detida pela Coordenação Geral de Combate ao Sequestro do Estado do México no dia 23 de setembro, um dia depois dos corpos dos artistas serem encontrados. Apesar da detenção, o envolvimento direto da atriz ainda é incerto. As autoridades mexicanas investigam se Miller teve participação ou ligação com o duplo homicídio.
A venezuelana Angie Miller com B-King— Foto: Reprodução
O El País afirma que “tudo parece indicar” que Angie Miller e B-King mantinham um relacionamento amoroso. Porém, nenhuma confirmação oficial foi divulgada até agora.
Como morreram B-King e Regio Clown
Os cantores desapareceram em 16 de setembro, após deixarem uma academia em Polanco, região nobre da Cidade do México. Dias depois, foram encontrados mortos em circunstâncias brutais.
De acordo com o jornalista Antonio Nieto, citado pela Univision, os corpos foram deixados com uma placa supostamente assinada por um cartel do crime organizado, o que reforça a hipótese de execução ligada ao narcotráfico.
Os músicos colombianos B-King e Regio Clown encontrados mortos — Foto: Reprodução/Instagram
Angie Miller foi solta após a prisão
No dia 26 de setembro, o nome da atriz apareceu no Registro Nacional de Detenções do México, mas já constava como “liberada”. De acordo com o El Tiempo, a soltura ocorreu por falta de provas suficientes para mantê-la presa. Mesmo assim, o caso continua sob investigação.
Quem é Angie Miller?
Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, Angie Miller é descrita pela imprensa internacional como atriz, modelo e criadora de conteúdo adulto. Em suas redes sociais, publica ensaios sensuais e vídeos que atraem grande engajamento.
Curiosamente, dias antes da prisão, Miller chegou a pedir ajuda para localizar os músicos desaparecidos:
“Preciso do seu apoio para trazer para casa @bkingoficial e @regioclownn! Vamos fazer nossos amigos voltarem para casa”, escreveu em um post.



