Um casal sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada de segunda-feira (15), em uma pousada na praia de Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os suspeitos, ainda não identificados, invadiram a hospedagem, foram até o quarto onde o casal dormia e atiraram contra os dois.
O homem, de 45 anos, acabou ferido e precisou ser atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas. A namorada da vítima, que não se feriu apesar de estar na mesma cama, contou à Polícia Militar que eles estavam dormindo, quando o atirador entrou no cômodo e efetuou os disparos.
Após a ação criminosa, o suspeito fugiu rapidamente da pousada sem ser identificado no momento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Agora, a Polícia Civil de Santa Catarina foca em identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.
Ficha longa
Segundo informações repassadas pela PM, o homem atingido é natural do Paraná e já possui diversas passagens pela polícia, incluindo registros por homicídio, ameaça, lesão corporal, perseguição, disparo de arma de fogo, furto, porte ilegal de arma de uso restrito, injúria e inadimplência de pensão alimentícia.
Veja mais no Bacci Notícias:
- Tarcísio ordena mobilização total da polícia após execução de ex-delegado em emboscada
- Criança de 3 anos morre após descarga elétrica por um fio desencapado



