A investigação sobre um menino, que não teve a identidade revelada, e estava desaparecido na Irlanda ganhou novos detalhes. Segundo o jornal Irish Mirror, a criança pode ter sido vestida com um pijama e enterrada ao lado de seu urso de pelúcia favorito. A informação veio à tona após a polícia encontrar uma mala e fotografias escondidas na casa da mãe do garoto.
A polícia irlandesa revelou na última terça-feira que o corpo do menino foi “enrolado num cobertor, colocado dentro de uma mochila e levado até o local onde foi secretamente enterrado, em um terreno alagadiço” em Dublin, a capital do país. As autoridades afirmam que não havia registros de que a criança tinha sido vista por anos.

A mãe, que mora na Irlanda mas é originária de um país africano não identificado, alega que o menino morreu de causas naturais enquanto dormia. Ela e o pai biológico teriam entrado em pânico e decidido enterrá-lo secretamente em um terreno próximo.
De acordo com o jornal, o corpo permaneceu no apartamento da família por 24 horas após a morte. Apenas na noite seguinte ele foi colocado em uma mochila, retirado do local e enterrado em um terreno remoto a mais de 4 quilômetros de distância. No último sábado (06), a mãe apontou às autoridades o local exato onde o corpo estava.



