Um morador teve seu apartamento invadido e furtado por criminosos enquanto ele estava na Polícia Militar registrando um boletim de ocorrência por uma invasão ocorrida na noite anterior. O caso ocorreu em Uberlândia, Minas Gerais, na última quinta-feira (18).
As câmeras de segurança do condomínio no Bairro Santa Mônica registraram as duas ocorrências. A primeira invasão aconteceu na noite de quarta-feira (17), por volta das 21h45. Um homem entrou no prédio, circulou pelo estacionamento e tentou abrir carros, sem sucesso. Ele danificou a lona da caçamba da caminhonete do morador, que estava estacionada, e foi embora.
Na quinta-feira (18), o morador estava na Polícia Militar para registrar a ocorrência quando três suspeitos entraram no condomínio, arrombaram a porta do apartamento e levaram diversos objetos de valor, incluindo roupas, calçados e perfumes. As imagens mostram os criminosos agindo com tranquilidade e carregando os objetos em malas e nas mãos.
Ao retornar para casa, o morador acionou novamente a Polícia Militar. Segundo ele, a equipe demorou cerca de três horas para chegar ao local. A Polícia Civil investiga os casos.
Veja mais:
- Influenciadora morre após passar mal no próprio casamento
- Vigilante é flagrado tentando estuprar mulher que acompanhava o pai em hospital
- Mulher é encontrada morta em motel com travesseiro sobre a cabeça



