Uma mulher de 38 anos foi formalmente acusada por três homicídios em Manhattan, segundo a Promotoria nesta quarta-feira. Tabitha Bundrick teria atraído homens em Washington Heights, prometendo sexo, e os levava a apartamentos vazios ou à casa das vítimas. No local, ela compartilhava drogas e, quando os homens ficavam inconscientes, roubava seus pertences.
De acordo com a promotoria, três desses homens morreram após as ações da acusada. As vítimas foram identificadas como Mario Paullan, Miguel Angel Navez Ramirez e Abrihan Rofer Fernandez Rodriguez. Bundrick já está detida no complexo de Rikers Island, também por roubo, e se declarou inocente das acusações.
Acusação
A denúncia foi apresentada na Suprema Corte do Estado de Nova York. Se condenada, Bundrick pode pegar entre 25 anos de cadeia e prisão perpétua, conforme prevê a legislação local. Ela foi levada à presença da juíza Ann Thompson para responder pelo caso.
O promotor distrital de Manhattan, Alvin L. Bragg, destacou que a conduta da ré foi considerada “extremamente calculada” e “insensível”.
O processo segue em andamento, e as autoridades reforçaram o compromisso em responsabilizar quem age dessa forma e apoiar as vítimas e seus familiares.
Veja mais no Bacci Notícias:
- Tiroteio em escola de Sobral repercute na imprensa internacional
- Após ato pró-Palestina, Petro será o 1º presidente barrado por Trump de entrar nos EUA em 2025
- Áudios inéditos revelam ligação de presidente de escola de samba com PCC e tráfico internacional



