Dois funcionários ficaram gravemente feridos nesta quarta-feira (17) após um elevador despencar do 9º andar de um prédio na rua Taberoé, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, e as vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Vila Alpina.
Segundo os bombeiros, o elevador despencou por uma altura aproximada de 10 metros com as duas pessoas dentro. Uma das vítimas sofreu trauma de face, dor na cervical e entrou em parada cardiorrespiratória. A outra pessoa teve lacerações no braço, fratura na pelve e escoriações pelo corpo.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia-15 foram acionados para o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e transportou as vítimas ao hospital.
As autoridades aguardam mais informações sobre o estado de saúde dos feridos e a causa da queda do elevador. O incidente gerou grande repercussão na região, que registrou comoção pelo acidente grave envolvendo trabalhadores.



