Idoso trama plano macabro para se vingar de jovem que ‘perdeu’ moto emprestada em blitz

Uma jovem de 24 anos, identificada como Ana Taniely Gonzaga de Lima, foi encontrada morta a facadas dentro própria casa, em Bela Vista, no interior do Mato Grosso do Sul. A localização foi feita na tarde do último sábado (13). Um idoso de 65 anos teria sido visto com a vítima na noite anterior. Ele é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ana apresentava diversos ferimentos por faca no pescoço e nas costas, além de um corte na testa e uma possível fratura no maxilar. No local, a polícia encontrou um pedaço de madeira com marcas de sangue.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito emprestou uma motocicleta para a vítima na sexta-feira (12). No entanto, o veículo foi apreendido em uma blitz. No sábado, o homem foi socorrido e levado a um hospital com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, compatíveis com sinais de luta corporal. Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A situação chamou a atenção dos investigadores.

Questionado pela polícia, o homem alegou ter sofrido um acidente de moto, mas a versão foi descartada pelas autoridades, já que a motocicleta estava apreendida. Durante a perícia no corpo da vítima, os legistas encontraram ferimentos de defesa nas mãos da jovem, indicando uma possível luta corporal antes de ser morta violentamente. O caso foi registrado como homicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.