Li Martins quebra o silêncio e volta a falar sobre JP Mantovani

A cantora Li Martins se pronunciou pela primeira vez após o velório e sepultamento de seu marido, o apresentador JP Mantovani, que morreu em um acidente de moto no último final de semana. O velório e o sepultamento de JP foram realizados na segunda-feira (22), em São Simão, no interior de São Paulo.

Em sua rede social, a ex-Rouge compartilhou uma foto do casal com a filha e publicou uma frase. A mensagem agora ganha um significado especial.

“Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar…”.

Paixão por motos

Segundo um amigo próximo de JP, o apresentador era “apaixonado por motos” e pilotava uma Harley de alto valor. A moto, uma “Vrod Muscle 2013” avaliada em cerca de R$ 60 mil, era o “xodó” dele. De acordo com o amigo, JP amava estar em sua moto e dificilmente usava o carro.

Nos últimos momentos antes do acidente, JP participou de um evento de confraternização com outros motociclistas. O amigo relatou que ele estava “super feliz” e que deixou o local por volta das 14h30. O apresentador estava, inclusive, finalizando a construção de sua casa e havia comentado que faria um churrasco de inauguração.

Legado e homenagens

JP e Li Martins se conheceram em um reality show. Além de ser apresentador, ele era conhecido como um “super pai” para sua filha. A Record TV, emissora na qual participou de realities, também prestou uma última homenagem a ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.