Li Martins rompe silêncio sobre a morte do esposo, JP Mantovani, em acidente de moto. Veja na íntegra

Em seu primeiro pronunciamento após a morte do companheiro JP Mantovani, a cantora Li Martins usou as redes sociais para expressar seu luto e pedir por privacidade. O ex-participante de A Fazenda e apresentador morreu na madrugada deste domingo (21), em um acidente de trânsito em São Paulo, aos 46 anos.

Em sua declaração, Li Martins se referiu a JP como “o anjo das nossas vidas” e “o amor da minha vida”, enfatizando o papel dele como pai e companheiro. A cantora também destacou o desejo da família de lidar com a dor em silêncio e paz. “Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!”, escreveu.

A mensagem de despedida, compartilhada nas redes sociais, reflete a tristeza de Li Martins e a força de uma família que, mesmo diante da tragédia, busca um momento de união e resguardo.

Confira a mensagem de Li Martins

“Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!

46 anos vividos intensamente!

Te amamos para todo o sempre!!!”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lí Marttins (@limartinsoficial)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.