A presença de Mari Menezes no aeroporto nesta sexta-feira (26) chamou atenção e não passou despercebida por quem acompanhava o desembarque! A influenciadora aguardou a chegada de Luan Alencar para acompanhá-lo após o episódio de agressão entre ele e Caio Cerqueira em Paris, na França.
Em entrevista exclusiva ao BacciNotícias, Caio afirmou que a chegada da influenciadora teria sido uma tentativa de gerar engajamento em meio à repercussão da briga, denunciado pela mãe de Luan, Helida Alencar.
Em defesa da influenciadora e contrariando o ex-genro, Helida compartilhou uma notícia que afirmava que Mari teria ido a pedido do próprio Luan e reforçou: “Mari foi porque pedimos a ajuda dela”.
No voo para o Brasil, Caio e Luan teriam viajado lado a lado, mas chegaram em carros diferentes ao aeroporto.
O que diz cada parte?
Segundo a mãe de Luan, a agressão ocorreu após o filho ter descoberto uma suposta traição de Caio, o que teria motivado uma briga violenta. Em relato divulgado em uma live, ela afirmou que Luan foi agredido fisicamente, levando socos, arranhões e até mordidas, e que chegou a desmaiar durante o conflito.
Por outro lado, Caio nega a versão da mãe de Luan. Em entrevista exclusiva ao BacciNotícias, ele afirmou que a confusão começou por ciúmes, mas garantiu que não traiu Luan. Ele também explicou que a briga continuou no hotel, com Luan lhe agredindo, mas a mordida atribuída a ele teria sido, na verdade, uma tentativa de se desvencilhar durante o confronto. Caio ainda declarou que ambos decidiram dar um tempo no relacionamento e pretendem resolver a situação de forma amigável.
Até o momento, Luan Alencar não se pronunciou oficialmente sobre as alegações feitas por Caio.
Veja mais:
- Exclusivo: Caio Aires fala pela primeira vez
- Caio arrancou pedaço de Luan com mordida. Veja foto
- Exclusivo: relacionamento de Luan e Caio era tóxico, dizem amigos



