Um homem de 38 anos foi indiciado por estupro de vulnerável em São Gotardo, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele é marido da babá da menina e teria praticado os abusos entre os anos de 2018 e 2022, quando a vítima tinha de 4 a 9 anos.
De acordo com a investigação, o homem se aproveitava da ausência da babá para cometer os atos. Os pais da criança notaram mudanças no comportamento da filha após a saída da funcionária e buscaram entender o motivo.
O caso veio à tona quando a menina relatou os abusos à psicóloga da escola, que imediatamente comunicou os responsáveis. Em conversa com os pais e uma assistente social, a vítima confirmou o ocorrido.
Segundo o delegado responsável, a vítima se manteve em silêncio por medo. Ela afirmou que era ameaçada pelo agressor, que dizia que coisas ruins aconteceriam caso contasse sobre os abusos.
Investigações
O homem, por sua vez, negou as acusações. A Polícia Civil segue com as investigações para garantir justiça à vítima e segurança à comunidade.
Veja mais no Bacci Notícias:
- Com histórico de condenações por estupro, Thiago Brennand é condenado a mais oito anos de prisão
- Médica denuncia tentativa de estupro dentro de UPA durante atendimento
- Ex-goleiro é condenado por estupro de criança e adolescente em escolinha de futebol



