Michelle diz que Fusca foi revistado para localizar Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatou nesta terça-feira (9) que seu carro, um Volkswagen Fusca bege, passou por uma revista minuciosa para verificar se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria escondido dentro do veículo.

Segundo Michelle, a inspeção ocorreu antes de o carro ser levado à oficina para revisão e manutenção. “Vocês acham que, na frente de um Fusca — onde fica o estepe — cabe um homem de 1,85? Pois bem, hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá!”, escreveu em suas redes sociais.

A ex-primeira-dama compartilhou ainda imagens do veículo com a tampa do motor e do porta-malas abertas. Ela brincou sobre a situação: “Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas. Vai que, né?”.

O ex-presidente Bolsonaro cumpre prisão domiciliar decretada pelo STF desde 4 de agosto, após descumprir reiteradamente medidas cautelares. A Polícia Federal solicitou reforço no policiamento em torno da residência e a checagem constante da tornozeleira eletrônica do ex-mandatário.

Michelle diz que Fusca foi revistado para localizar Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.