Uma mulher de, 25 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (18), em São Paulo, acusada de ser uma das responsáveis pela morte do delegado Ruy Ferraz Fontes, morte na última segunda-feira (15), na Praia Grande, no litoral paulista.
De acordo com as investigações, Dahesly Oliveira Pires teria transportado um fuzil, utilizado na execução. Segundo o portal Metrópoles, ela também é amiga de um dos suspeitos identificados, que está foragido.
A acusada já havia sido levada ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), no Centro da cidade, para prestar depoimento à polícia na tarde de quarta-feira (17). Pouco depois, a polícia pediu a prisão temporária, que foi decretada pela Justiça de São Paulo.
O delegado Ruy Ferraz (Reprodução)
De acordo com a Secretária de Segurança Pública, testemunhas e familiares de outros dois suspeitos já identificados também já foram ouvidos. Os trabalhos em campo para localização e prisão da dupla continuam, e os objetos apreendidos durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, na Capital e na Grande São Paulo, estão em análise pericial. Mais detalhes serão preservados para não comprometer as investigações.



