Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado e ameaçada com faca por companheiro

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado e sofrer agressões do companheiro no bairro Tereza Bononi, em Arapongas, no norte do Paraná. O caso aconteceu nesse domingo (28), e o suspeito foi preso em flagrante dentro da residência.

Ameaças e violência

De acordo com a polícia, as agressões físicas e psicológicas começaram por volta das 14h. A vítima relatou que o companheiro a ameaçou de morte utilizando uma faca. Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu tomar a arma branca e a arremessou em um terreno baldio, o que impediu sua apreensão pelos policiais.

A equipe encontrou a mulher abalada emocionalmente e localizou o suspeito sentado sobre a cama do casal. Ele foi abordado e algemado devido ao risco de fuga. Nenhum outro objeto ilícito foi encontrado no local.

Atendimento à vítima

A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Em seguida, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde funciona também a Delegacia da Mulher, responsável pela investigação do caso.

Canais de denúncia

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelos seguintes canais:

Central de Atendimento à Mulher: 180 / Polícia Militar: 190

Adicionar aos favoritos o Link permanente.