Um pedreiro de 44 anos, identificado como Ricardo da Silva Ferreira, morreu após cair de uma laje e tocar em um fio de alta tensão em Recife, Pernambuco, no último sábado (27).
O acidente ocorreu enquanto a vítima realizava uma obra em uma residência. De acordo com o G1, ele se desequilibrou e encostou na rede de alta tensão. O pedreiro sofreu queimaduras e lesões causadas pela descarga elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas no local foi constatada a morte de Ricardo. O corpo do homem foi levado à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Em nota, a companhia lamentou a morte do pedreiro e informou que no momento da ocorrência, o trabalhador manuseava uma hasta metálica e encostou acidentalmente no circuito de 13.800 volts durante a construção da laje de uma residência.
“Técnicos da empresa enviados ao local constataram que a rede elétrica está dentro dos padrões estabelecidos pelas normas do setor elétrico nacional”.
Veja mais:
- Pai evita tragédia ao segurar moto desgovernada e proteger filhos em faixa de pedestres
- Homem ataca enteada grávida e acaba esfaqueado pelo marido dela
- Empresária é presa por urinar via pública e desacatar delegado



