O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou nesta segunda-feira (22), que a diretora aposentada Márcia Cristina Feliciano Costa, de 59 anos, foi morta com 20 facadas em Ribeirão Preto (SP). A filha, Michele Cristina Feliciano Costa dos Santos, de 32, confessou o crime e disse à polícia que o motivo foi uma discussão por causa da festa de aniversário de 15 anos da neta da vítima.
O crime e a confissão
Michele, que está presa na cadeia de São Joaquim da Barra (SP), alegou que perdeu a cabeça durante a discussão e “explodiu”.
“Ela alegou no momento da confissão que o motivo seria esse, uma discussão com a mãe que ela não queria falar nesse assunto, e explodiu. Temos a versão dela, o tal do aniversário de 15 anos”, informou o delegado José Carvalho de Araújo Júnior.
Além das facadas, o laudo também apontou que Márcia teve todos os dentes da frente quebrados. A faca de cozinha de 20 cm usada no crime foi apreendida e será periciada. A defesa de Michele não se manifestou sobre o caso.
Após o crime, ela ainda teria ligado para o marido, que sugeriu que ela deixasse a cena do crime e pedisse ajuda aos vizinhos.
Veja mais:
- Antes de ser descoberta, filha chorou ao falar da morte de diretora aposentada
- Filha confessa ter matado a própria mãe a facadas após desentendimento
- Filha é investigada por morte de diretora aposentada



