O modelo e apresentador JP Mantovani, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. De acordo com informações preliminares, ele caiu da moto na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, no sentido norte, e foi arremessado alguns metros à frente. No solo, acabou sendo atropelado por um caminhão de limpeza urbana que trafegava pela via.
Horas antes do acidente, Mantovani havia publicado vídeos e fotos nas redes sociais ao lado de outros motociclistas, em um encontro realizado na sede da Company MotorCycles, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.
Nota da emissora
A Record, emissora onde JP se tornou conhecido nacionalmente, lamentou a morte e divulgou nota oficial direcionada à imprensa. “Com muita tristeza, a Record recebeu a notícia da morte trágica de JP Mantovani, nesta madrugada, aos 46 anos. O modelo participou de diversos programas na emissora, entre eles A Fazenda 8, Power Couple Brasil e, recentemente, foi competidor no Game dos 100. Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, em especial sua esposa Li Martins, aos amigos e fãs”, diz o comunicado.
Também nas redes sociais, o canal escreveu: “Dedicamos a #FinalGameDos100 a um grande jogador. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos de JP Mantovani”.
Trajetória
Mantovani ganhou projeção nacional ao participar da oitava edição de A Fazenda, onde conheceu a cantora e ex-integrante do grupo Rouge, Li Martins — com quem se casou. Eles tiveram uma filha, Antonella, atualmente com 7 anos.
Ao longo dos últimos anos, JP também esteve em outras atrações da emissora, como Power Couple Brasil, e havia participado recentemente do quadro Game dos 100, exibido nos domingos da Record.



