Serial Killer baiano é encontrado com objetos macabros; veja

A mãe de uma mulher de 38 anos, que está desaparecida há cerca de um mês, reconheceu a bolsa da filha entre os itens apreendidos com Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, suspeito de ser um serial killer em Rio Verde, Goiás. A informação foi confirmada pelo delegado Adelson Candeo. Rildo foi preso após ser investigado pela morte de Elisângela Silva de Sousa, de 26 anos, e agora a Polícia Civil apura a possibilidade de que ele tenha cometido outros crimes.

Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado explicou que a mãe da mulher desaparecida viu imagens das bolsas apreendidas na casa de Rildo e reconheceu uma delas. “Ela está desde o final do mês passado desaparecida e não foi vista mais por ninguém. A mãe esteve na delegacia porque, vendo uma das imagens, reconheceu uma das bolsas femininas apreendidas na residência [do suspeito] como sendo identificada como a que a filha dela usava”, disse o delegado.

Mais de cinco bolsas foram encontradas na casa do suspeito, que também guardava facas e bonecas. Além do desaparecimento, a polícia investiga a participação de Rildo em pelo menos outros dois feminicídios. O delegado destacou que Rildo tem histórico criminal na Bahia, seu estado de origem, e que a polícia está recebendo denúncias de possíveis crimes de estupro e homicídio cometidos por ele na região.

Serial Killer baiano é encontrado com objetos macabros (Foto: Divulgação)

Rildo Soares dos Santos está preso desde 12 de setembro e aguarda na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. A Defensoria Pública de Goiás está responsável por sua defesa, mas informou que não irá comentar o caso.

Veja mais:

  • Polícia revela detalhes macabros de serial killer em Goiás
  • Conheça o serial killer que está preso a mais tempo no Brasil
Adicionar aos favoritos o Link permanente.