Veja o momento em que ex-delegado conhecido por combater o PCC é morto em emboscada

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, encontrado morto nesta segunda-feira (15) na Praia Grande, no litoral paulista, teria sido vítima de uma emboscada.

Segundo apurações do BacciNotícias, um veículo interceptou o carro de Ruy e disparou mais de dez vezes, o atingindo. Com os tiros, ele perdeu o controle, capotou e colidiu contra um ônibus na Avenida Marginal, em frente ao CER, próximo ao Fórum de Praia Grande.

Veja o momento em que tudo aconteceu:

Ruy Ferraz tinha histórico de combate ao crime organizado e foi um dos primeiros a investigar e indiciar líderes do PCC na década de 2000. Em 2019, a facção criminosa chegou a planejar sua morte, devido à sua atuação na repressão a células do PCC, como a conhecida Bonde dos 14, em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

A polícia segue investigando a morte e busca identificar os responsáveis, além de apurar se o ataque foi uma retaliação pelo histórico de atuação do ex-delegado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.