Um vizinho sem camisa entrou em uma igreja evangélica durante um culto para reclamar do barulho alto dos fiéis e da música feita por eles. O vídeo do episódio viralizou rapidamente nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver que ele se aproximou de um dos participantes, que estava de paletó e gravata, e pediu para que cessassem o incômodo causado pelo som. “Irmão, em nome de Jesus, você tem que parar de incomodar os outros”, disse.
Durante a confusão, membros da igreja tentaram conter o homem e convencê-lo a deixar o local. Uma pessoa presente chegou a afirmar que o volume do som seria reduzido. “Ele vai baixar o volume”.
Mesmo assim, o vizinho retornou e continuou protestando, expressando sua insatisfação em voz alta. “Para com essa música, pelo amor de Deus”.
Opiniões diversas
O caso gerou reações diversas. Enquanto alguns internautas defenderam a atitude do vizinho, dizendo que para adorar não é preciso gritar ou usar som no máximo, outros apoiaram a igreja e criticaram a cobrança, questionando se o mesmo aconteceria em festas ou bailes.
Veja outros destaques no Bacci Notícias:
Rodovia ‘toca música’ quando motoristas permanecem dentro do limite de velocidade; saiba qual
Chá Milagroso?: Ladrilhos da estátua de santo no Ceará vira peregrinação de fieis
Onde está o corpo do ET de Varginha? Tema gera debate no Congresso



