7 políticos que podem disputar mandato de deputado federal pelo MDB

A maioria ainda não se definiu. Mas Célio Silveira, José Nelto, Renato Câmara e Márcio Corrêa podem ser as principais apostas do partido para a disputa de 2022

1
Célio Silveira

O deputado federal do PSDB articulou com o Republicanos e quase fecharam um acordo. Mas parece que o namoro, quase noivado, não engatou. Agora, ele retomou as conversas com o MDB. Sem fechar as portas para o DEM. Sempre diz que se filiará ao partido pelo qual for mais fácil a sua reeleição.

2
José Nelto

O Podemos pode ser um cemitério de candidatos a deputado em 2022. Por isso, o deputado federal pode trocar o partido pelo MDB.

3
Leandro Vilela

O ex-deputado federal tem dito que não tem vontade de disputar. Mas admite que, se for para ajudar Daniel Vilela, pode colocar seu nome à disposição.

4
Márcio Corrêa

O líder do MDB em Anápolis tanto pode disputar mandato de deputado federal quanto de estadual. Leandro Vilela já acenou que pode apoiá-lo.

5
Mayara Mendanha

Musa de Aparecida de Goiânia e mulher do prefeito Gustavo Mendanha, se este não disputar mandato de governador, optando por permanecer no MDB, a primeira-dama pode ser candidata a deputada federal.

6
Pedro Chaves

Suplente de senador, o ex-deputado federal é o mais importante líder do MDB no Nordeste de Goiás. É bom de voto. Mas não definiu que será candidato.

7
Renato Câmara

Renato Câmara: de Rio Verde | Foto: Divulgação do MDB

O empresário de Rio Verde foi o primeiro nome do MDB a se lançar candidato a deputado federal.

O post 7 políticos que podem disputar mandato de deputado federal pelo MDB apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.