• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Operação cumpre mandados contra funcionários públicos, empresários e fazendeiros investigados por corrupção na Agrodefesa


São cumpridos mandados em sete cidades de Goiás e uma do Mato Grosso. Ação mira fraudes na Agrodefesa. São cumpridos mandados em sete cidades de Goiás e uma do Mato Grosso
Divulgação/PC
A Polícia Civil de Goiás cumpre, na manhã desta quinta-feira (29), 19 mandados de busca e apreensão contra funcionários públicos, empresários e proprietários rurais suspeitos de integrar um esquema de de corrupção e inserção de dados falsos no sistema da Agência Goiana de Defesa Agropecuária do Estado de Goiás (Agrodefesa).
A operação, batizada de Falso Rebanho, foi deflagrada por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) e cumpre os mandados os municípios de Goianésia, Araguapaz, Goiás, Faina, Minaçu, Rubiataba, Carmo do Rio Verde e Barra do Garças (MT).
O g1 entrou em contato com a Agrodefesa sobre a operação policial, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
Matéria em atualização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1