A Fazenda 13: Após cirurgia peniana, Tiago Piquilo é confirmado no reality

Rodrigo Faro, apresentador do Paiol TikTok, confirmou mais um nome de A Fazenda 13 na última segunda-feira (13). Na atração patrocinada pela rede social, a estrela da Record anunciou os influenciadores confinados que disputam por uma única vaga. O funkeiro MC Gui foi anunciado e o sertanejo Tiago Piquilo também.

Tiago Piquilo é conhecido pela dupla sertaneja Hugo & Tiago. A dupla foi formada em 2004 pela emissora concorrente, no reality musical Fama comandado por Angélica Ksyvickis. Os artistas notaram que compartilhavam o mesmo gosto musical, viraram amigos e se uniram no jogo. O sucesso dos cantores foi tão grande, que juntos emplacaram sucessos em trilhas sonoras de novelas, América foi uma das superproduções.

Com apenas 13 anos, ainda criança, Tiago Piquilo começou a cantar em bares e sempre sonhou em se tornar um cantor profissional. A adolescência do rapaz também foi sofrida, aos 17 anos seu pai sofreu um derrame e uma mudança de vida aconteceu, se dedicada ao familiar com todas as forças. Trabalhava em um bar, revendia cervejas e chegou até vender porcos para ajudar no sustento de casa.

Uma polêmica recente que Tiago Piquilo se envolveu, foi uma cirurgia na parte íntima. O sertanejo e vencedor do Fama 3, operou o pênis para aumentar o tamanho do membro, causando burburinho em toda a imprensa. Uma tatuagem próxima ao bumbum também deu o que falar e já desperta a curiosidade do público, que vai ficar de olho no galã em A Fazenda 13.

Por meio do Instagram, a equipe do cantor fez o aviso: “E não é que vou botar o chapéu e partir para A Fazenda? É oficial, mais um grande desafio pela frente. Conto com apoio e o carinho de vocês!”. Uma curiosidade é que Tiago Piquilo escolheu o emoji de uma águia, o mesmo usado por Biel em A Fazenda 12.

Zé Neto da dupla Zé Neto & Cristiano fez piada com a cirurgia peniana de Tiago Piquilo. Mesmo com brincadeiras negativas e comentários em tom de deboche, o parceiro de Hugo demonstrou estar satisfeito com o resultado: “Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm”.

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Piquilo disse que curte novas sensações: “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém”.

“É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética”, finalizou o discurso sobre a cirurgia no pênis ser apenas por estética e algo que desejava faz tempo.

View this post on Instagram

O post A Fazenda 13: Após cirurgia peniana, Tiago Piquilo é confirmado no reality apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.