A Fazenda 13: Apresentação de Adriane Galisteu divide opinião do público

A estreia de A Fazenda 13 foi o assunto mais comentado nos trends topics do Twitter nesta terça-feira (14). Além dos 20 participantes da edição, no comando do programa, Adriane Galisteu foi o centro das atenções como primeira apresentadora mulher da atração.

Vários internautas aprovaram a estreia de Adriane como apresentadora. “A Adriane Galisteu é uma ótima apresentadora, leve, se expressa muito bem, sabe envolver o momento/público. Belíssima como sempre. Não sei como ela é em relação a imparcialidade, discurso de eliminação e tal”, comentou Amanda.

Parece que a Adriane já apresenta #AFazenda já tem tempo! Gostei”, disse Renan Lima. “Eu não acompanhei o Power Couple, mas a Adriane ta mandando benzaço a primeiro momento”, elogiou Matheus Bonutti. “Parabéns @GalisteuOficial mais que merecido!! Joga duro, não dá mole não. Esse povo entra molinho oooo depois é fogo puro!!!”, disse Edlene.

Por outro lado, embora tenham gostado do desempenho de Galisteu, parte do público comparou a famosa com Marcos Mion, além de sugerir que a famosa poderia usar menos bordões do antigo apresentador.

“A adriane galisteu tentando falar igual o mion, não tá ficando bom”, escreveu Bea. “Pq a Adriane Galisteu tá imitando o jeito de falar do Mion?”, escreveu o usuário Jean. “Eu gosto da Adriane Galisteu, só que o Mion faz falta, não sei parece que tá faltando energia, empolgação”, opinou Ilan Carvalho na rede social do passarinho.

Na coletiva de imprensa antes da estreia, a apresentadora comentou sobre as exercitadas com o programa. “É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e eu estou muito feliz de dar essa voz para todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer”, comentou.

Mais cedo, pouco antes da estreia de A Fazenda, Marcos Mion, que apresentou o reality por anos, apareceu nas redes sociais para desejar boa sorte aos participantes e também à nova apresentadora. “Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial, no comando da FAZENDOLA!”, disse.

Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, desejou o novo apresentador do Caldeirão, na Globo, e Galisteu agradeceu. “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”,

O post A Fazenda 13: Apresentação de Adriane Galisteu divide opinião do público apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.