A Fazenda 13: Dayane promete indicar Bil Araújo e detona peões na ArraLive

Na madrugada desta quinta-feira (14), aconteceu o ArraLive do Fazendeiro, no TikTok. A transmissão ao vivo comandada por Dayane Mello, a Fazendeira da Semana, recebeu a participação das peoas Aline Mineiro e Valentina Francavilla. Com muita sinceridade e animação, o trio respondeu as perguntas dos telespectadores e revelações polêmicas sobre A Fazenda 13. Os internautas falaram sobre rivalidade, indicação da próxima Roça e questionaram as amizades dentro da competição milionária.

Uma coisa é certa, Dayane Mello está confiante em sua indicação como Fazendeira da Semana. O alvo da modelo brasileira é Bil Araújo, seu inimigo dentro do reality rural da Record. Uma internauta questionou quem a peoa mandaria direto para a berlinda e ouviu como resposta: “O Bil obviamente, porque ele me botou duas vezes na Roça, sem dó e nem piedade. Pra mim até a morte é o Bil!”.

Sobre as amizades dentro da atração que reúne diversas celebridades, Dayane Mello revelou que a união com os aliados Rico Melquiades e Aline Mineiro foi natural: “Outra coisa meu, essa união foi natural. Não foi nada forçado, a gente não está aqui pra destruir as pessoas. Estamos vivendo o momento presente”. Segundo a beldade, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Erasmo Viana também são participantes que ela pretende proteger. O ex-marido de Gabriela Pugliesi foi classificado como uma pessoa incrível.

Quem foi detonado por Dayane Mello na transmissão ao vivo do TikTok, foi o dançarino Dynho Alves. O ex-marido de MC Mirella não levou a melhor nos comentários feitos pela modelo: “Eu acho que ele [Dynho] humilha as pessoas no ao vivo, dia de semana ele é a planta e no ao vivo diz: ‘Seu bosta, seu merd*’. No ao vivo ele pede desculpas porque quase bateu em duas pessoas aqui dentro, isso eu não gosto”.

As declarações da ex-sister do Big Brother Itália foram disparadas com sangue nos olhos: “Faz um mês que a gente está aqui. Estão querendo me tirar dessa fazenda. Eu não quero sair, eu quero ficar, por favor!”. O grupão também foi relembrado pela celebridade internacional: “Eu acho que muitas pessoas elas já se conheciam lá fora e entraram com união de amizade, uma mensagem no Instagram, uma janta ou almoço”.

Mello abordou o cancelamento e reforçou que não é possível apagar o passado, mesmo participando do reality show: “Tem coisas aí, que todo mundo sabe da vida de todo mundo. Eu sei de coisas e sei da vida de muita gente, mas não vou falar. É natural! Não é porque estamos na casa que vamos apagar todos os episódios que aconteceram, é a vida da pessoa. Ela fez aquilo, ela é aquilo, então pronto”.

“Eu fui muito julgada porque eu saí de outro reality. As pessoas [peões] ficaram lendo as coisas e estão tentando me tirar de dentro dessa casa faz um mês”, disparou Dayane Mello sobre a perseguição que enfrenta no jogo. Um internauta quis saber qual seria a Roça perfeita na visão da artista, os competidores foram citados na lata: “Pra mim a Roça perfeita, que me deixaria muito feliz, é Bil, MC Gui e Dynho. Porque se os três saírem eu estou feliz, então quem for saindo primeiro, é melhor ainda”.

Sem entregar os nomes, Dayane falou quem não deve ganhar o prêmio milionário de A Fazenda 13: “Então, assim, eu vou falar a verdade. Pra mim eu adoraria, sou muito a favor de pessoas que jogam sozinhas, que jogam com o coração, que ás vezes jogam com a razão e estratégia. Se é pra se unir a pessoas e fazer mal, pisar na cabeça de outras pessoas pra ganhar R$ 1 milhão, eu acho que essa pessoa não merece”.

Gui Araújo e Tati Quebra Barraco, oponentes dentro de A Fazenda, foram criticados por Dayane Mello: “O Gui Araújo está jogando muito podre, ele está se revelando galerinha. Vocês viram ele na Roça? O jeito que falava? O Gui está fazendo VT. A Tati adora um showzinho, ela gosta de um barraco, ela tem um sangue quente e eu também gosto de barraco. Eu compro a briga dos meus amigos e defendo mesmo”.

O post A Fazenda 13: Dayane promete indicar Bil Araújo e detona peões na ArraLive apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.