A Fazenda 13: equipe de Liziane fala sobre ataques e aciona a Justiça

Durante a estreia de “A Fazenda 13” nesta terça-feira (14), Liziane Gutierrez, uma das peoas da edição, virou alvo de ataques de haters nas redes sociais por causa da sua aparência física. Após o fim do programa, a assessoria da famosa se reuniu com advogados e decidiu tomar medidas legais contra os agressores.

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (15), a equipe da socialite que ganhou notoriedade após ter sido flagrada em uma festa clandestina em julho, no Jardins, bairro nobre em São Paulo, condenou os ataques disparados contra a famosa. “Qualquer ataque é considerado crime”, avisou.

“Viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, afirmou a equipe da modelo.

Os representantes da famosa passaram as últimas horas do dia recolhendo materiais em fotos e vídeos usados por haters para atacar a socialite e modelo nas redes sociais. De acordo com a assessoria de Liziane, tudo será anexado em processo que deve ser aberto nas próximas horas por advogados da família.

“Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome”, explicou ainda a assessoria da famosa, que contou com o aval de familiares da participante de “A Fazenda 13”.

“Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, finalizou em nota publicada na conta do Instagram da peoa.

O post A Fazenda 13: equipe de Liziane fala sobre ataques e aciona a Justiça apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.