A Fazenda 13: Ex-bailarina do Faustão é confirmada no reality

A modelo e digital influencer Erika Schneider é mais uma participante confirmada na décima terceira edição do reality rural da Record TV, A Fazenda, que teve sua estreia na noite dessa terça-feira (14).  A musa de 30 anos nasceu na cidade de São Roque, interior de São Paulo e é filha de Alemão com uma paraibana. A mais nova peoa é formada em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. 

Mas foi na dança que Erika Schneider fez carreira. A loira foi bailarina do “Domingão do Faustão” por 8 anos e deixou o corpo de dançarinas do extinto programa dominical da Rede Globo no início de 2021. Vale destacar, que a dançarina estava fazendo testes para o novo programa do veterano na Band e se ela conseguir permanecer até final do programa apresentado por Adriane Galisteu, provavelmente perderá a vaga no balé de Fausto Silva, como revelou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. 

Schneider era participante reserva no reality rural e foi surpreendida ao ter sido chamada às pressas para fazer parte do elenco oficial de peões de A Fazenda 13. A modelo assinou contrato com a emissora de Edir Macedo a cerca de três semanas. Um fato que pode despertar curiosidade dos fãs do reality show é que a musa já viveu um affair com Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi que também já foi confirmado em A Fazenda 13. 

Logo no início de 2021, pouco antes de deixar o “Domingão do Faustão”, a digital influencer encerrou o relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez, os dois estavam morando juntos há 10 meses. Em recente declaração, a loira contou que já recebeu cantadas de famosos nos bastidores do extinto programa dominical da Globo. Mas, não saiu com o rapaz por não ter batido a “química” entre eles 

Não tem importância nenhuma. Eu não ligo. O que me chama atenção em uma pessoa é o jeito dela. Se é simpática, se é humilde, se é gente boa. São essas qualidades que chamam a minha atenção, contou Erika Schneider em entrevista.

A modelo falou ainda, que quer ser reconhecida pelo seu trabalho e confessou o medo de ser julgada como interesseira: “Não quero pegar carona na fama de ninguém”, no entanto, ela avalia que a fama não é empecilho para se relacionar com alguém que possa ter interesse: 

“Não iria ficar com ninguém só por ser rico e famoso, mas também não deixaria de ficar porque não é anônimo. Se acontecesse, eu só ira expor depois quando estivesse bem sério”, contou a ex-affair de Erasmo Viana em recente entrevista ao UOL. A ex-bailarina de Fausto Silva falou também sobre o receio com a “crise dos 30”: 

Senti essa crise dos 30. Estou em uma fase de muitas transições na minha vida, como o fato de fazer os 30, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Rede Globo. Uma transição muito grande”, contou Erika Schneider. 

O reality rural da Record TV apresentado por Adriane Galisteu terá ao todo 94 episódios com 21 participantes disputarão o prêmio de 1,5 milhão, além de outras premiações que somam R$ 500 mil. A atual temporada do principal reality show da emissora de Edir Macedo promete trazer muitas surpresas como uma eliminação tripla, logo nos primeiros dias da atração. 

O post A Fazenda 13: Ex-bailarina do Faustão é confirmada no reality apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.