A Fazenda 13: Ex-panicat Aline Mineiro é confirmada no reality

Após grande expectativa, supostas listas de participantes e inúmeras especulações, mais um nome foi oficialmente confirmado. Depois de revelar, de forma antecipada, a maioria dos peões, a décima terceira edição do relity show rural ganhou mais uma participante. Durante o programa que marca a estreia, Aline Mineiro foi anunciada e é mais uma famosa a brigar pelo prêmio de R$1,5 milhão.

O nome de Aline Mineiro já vinha sendo fortemente especulado na internet e gerou divergência entre os internautas que questionavam se a escolha da produção do reality era uma boa ou não. A ex-panicat estava presente em praticamente todas as listas que eram divulgadas na internet por portais especializados e nas redes sociais. 

A morena de 29 anos ficou nacionalmente conhecida ao se tornar panicat. No programa “Pânico”, transmitido pela Band, Aline ocupou o posto por dois anos. A moça, que possui quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, é formada em artes cênicas e, além de ser empresária, ainda se dedica a produção de conteúdo para as redes sociais, onde atua como influenciadora digital.

A atriz entra no reality show rural comprometida. Ela namora com o humorista Leo Lins, que faz parte do elenco do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili. Embora seu nome já estivesse circulando por tudo que é canto, a modelo fazia questão de negar todos os rumores de que estaria nesta temporada de “A Fazenda”.

Em entrevista recente ao Venus Podcast, Aline relembrou que seu nome sempre aparecia em listas vazadas. Mineiro disse que a cada nova edição do reality, diversos boatos sobre os participantes circulavam na rede e seu nome, como sempre, estava entre eles. Embora os rumores fossem fortes, as informações não eram verídicas. Ela contou que na edição anterior, seu nome chegou a aparecer nas listas finais

“Meu Deus, isso todo ano tem. No ano passado, meu nome estava também, nem sabia. Tô esperando alguém me ligar, [falam] que tô cotada, estou esperando alguém me ligar. Meu celular está aí, se alguém me ligar. No ano passado, meu nome ficou até o final. São umas coisas nada a ver, e o povo insiste que é verdade”.

O post A Fazenda 13: Ex-panicat Aline Mineiro é confirmada no reality apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.