A Fazenda 13 faz abertura de volta às raízes e estreia com pé direito

A Fazenda 13 começou agradando mais uma vez. O reality rural da Record relembrou edições passadas, com uma abertura memorável. Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Mileide Mihaile entraram bem animados. O cavalo também chamou bastante atenção, bastante dócil, acompanhava as celebridades até a entrada da sede.

A escolha da cama é sempre divertida, nem todos conseguem garantir um lugar no quarto que é bastante disputado. Liziane Gutierrez já avisou para Fernanda Medrado e Tati Quebra Barraco que recebeu um recado, que poderia brigar com as concorrentes. Rico Melquiades, ex-contratado da MTV, também deixou claro que sente medo de ser expulso logo na primeira semana.

Na entrada de cada celebridade escolhida por Rodrigo Carelli, diretor da competição milionária, um resumo com as polêmicas de cada jogador era exibido na telinha. Uma forma do telespectador relembrar a confusão ou profissão de cada convidado. Sem sombra de dúvidas, a estreia já começou com o pé direito, trazendo o puro suco do entretenimento.

Nas redes sociais, a atração que testa a convivência e adrenalina, o nome do programa se consagrou um dos assuntos mais comentados na web. Bil Araújo foi um dos pariticipantes que novamente virou piada entre os internautas, o ex-brother do BBB21 (Globo) implorou para não ir para a baia.

O post A Fazenda 13 faz abertura de volta às raízes e estreia com pé direito apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.