A Fazenda 13: Galisteu dá show e leva Record ao 2° lugar no Ibope

Se revelar todos os peões antes do programa começar – pela primeira vez na história do reality – parecia uma boa ideia, a estratégia não deu muito certo. O público já sabia quem iria ver em A Fazenda 13, e Adriane Galisteu teve que se esforçar ainda mais para “fazer a carroça andar”.

A apresentadora deu show no primeiro dia, colocou a atração em segundo lugar no Ibope, e promete comandar com maestria esse celeiro de lendas, ou melhor, de loucos! Rolou até homenagem a Marcos Mion com direito à camisa xadrez, calça jeans e as famosas pulseiras coloridas dele. Tirando as gírias que misturavam o inglês e português como “ItapeciRocks”, ela mandou muito bem.


0

Prova no PlayPlus

Se na última edição apresentada por Marcos Mion o público passou nervoso devido aos inúmeros erros durante as provas do fazendeiro, A Fazenda 13 parece estar investindo em provas com transmissão simultânea pelo Playplus (finalmente) como o BBB, da Globo, já faz há anos. Desta vez a Record tirou o escorpião do bolso e investiu em 8 sinais para o aplicativo. Ou seja, ninguém vai perder nada!

Promessa de tretas

Se por um lado os peões não nos surpreenderam nos primeiros minutos, as dinâmicas montadas pela direção para selecionar quem iria dormir na sede oficial e quem iria dormir na baia com os cavalos movimentou a casa. Dayane Mello já mostrou que não tem papas na língua e que vai bater de frente com quem fizer cena na hora das votações!

Aliás, ela apontou o dedo na cara de MC Gui e Rico Melquiades ao dizer que eles deveriam ser sinceros e não formar “panelinhas”. Medrado e Liziane Gutierrez também parecem seguir a mesma cartilha. Ambas apoiaram a modelo e disseram que se rolar perseguição, elas irão revidar. Vale lembrar que o confinamento com os 20 peões começou faz 48 horas, apenas.

Surpresa do Paiol TikTok

O Paiol TikTok com os famosos da web tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Os quatro selecionados não possuem carisma o suficiente, escorregam ao ser questionados ao vivo por Adriane. Mah Tavares, por exemplo, tinha um minuto para pedir votos e chorou durante 40 segundos sem falar uma única palavra. Ao que tudo indica, a única que se salva do grupo é Sthefane Matos.

Mais valia Rodrigo Carelli ter confiado neste espaço ex-peões como Denise Rocha, Babi Rossi, Janaina Jacobina ou Mara Maravilha. Porém, algo de bom ainda pode vir: as celebridades não sabem da existência deles e apenas durante a primeira festa da atração é que esse encontro vai acontecer. Pode ser que depois de muita dança e bebida, algo bom aconteça.

O post A Fazenda 13: Galisteu dá show e leva Record ao 2° lugar no Ibope apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.