A Fazenda 13: MC Gui é mais um peão confirmado

Nesta segunda-feira (13), a Record realizou a pré-estreia de A Fazenda 13. Com um programa sob o comando de Rodrigo Faro, o Paiol TikTok, revelou mais um confirmado no elenco oficial do reality rural. O funkeiro MC Gui foi anunciado durante a atração que contou com a participação de Lucas Selfie, Fabíola Reipert, Nicole Bahls e Jakelyne Oliveira.

O arista deu trégua nas polêmicas e aceitou o convite da Record para entrar na nova temporada de A Fazenda. Guilherme Kaue, conhecido por MC Gui, foi flagrado durante a pandemia da Covid-19 em um cassino clandestino curtindo uma festa junto do atleta Gabigol, jogador de futebol do Flamengo.

Há 2 anos atrás foi cancelado por debochar de uma criança no exterior. Enquanto viaja com amigos, MC Gui fez bullying com uma menina que não tinha sobrancelhas e também usava uma peruca. O vídeo viralizou nas redes sociais e repercutiu em toda a imprensa, nacional e internacional. Mesmo pedindo perdão, os seguidores e fãs do funkeiro paulistano não desculparam o peão.

No Paiol TikTok também foram confirmados de forma oficial: Krawk, Mah Tavares, Sthefane Matos e Alisson Jordan. Uma mistura de rapper, coreógrafo, criadora de conteúdo e influenciadora digital. Os selecionados para a ação extra com o patrocinador vão disputar pela permanência em A Fazenda 13.

O post A Fazenda 13: MC Gui é mais um peão confirmado apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.