A Fazenda 13 veja os peões que estão na primeira Baia

“A Fazenda 13” começou nesta terça-feira (14) já com a primeira dinâmica para “quebrar o gelo” dos participantes. Na ação, seis famosos foram escolhidos para a Baia da semana através de uma votação aberta. Os moradores do local desconfortável do reality show não participarão da Prova do Fazendeiro.

Os peões tiveram que responder a pergunta “por que você não deve ser mandado para a Baia?”. Em trios, cada se posicionou em um palco numerado de 1 a 3 e venderam o peixe para não ser descartado da sede na semana de estreia da temporada do confinamento rural apresentado por Adriane Galisteu.

Por serem em 20, dois participantes ficaram de fora da dinâmica. Valentina Francavila e Tiago Piquilo foram os rejeitados, mas receberam a notícia de que estavam automaticamente na sede e com vaga garantida na Prova do Fazendeiro. Arcrebiano Araújo foi o responsável por passar as instruções mostradas no telão.

Após justificavas como “prometo cozinhar” e “quero dormir ao seu lado na mesma cama”, Nego do Borel. Solange Gomes, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Dayane Mello e Mussunzinho foram enviados à Baia e não terão a chance de conquistar a primeira imunidade, além de se livrar do risco de eliminação na Roça.

O post A Fazenda 13 veja os peões que estão na primeira Baia apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.