A Fazenda 13: Victor Pecoraro revela assédio de fotógrafo

Victor Pecoraro revelou uma situação constrangedora que passou em conversa com os colegas em A Fazenda 13, na noite desta quinta-feira (16). Durante o bate papo com Nego do Borel, Erasmo e Tiago Piquilo, ele relembrou de um ensaio fotográfico que realizou em sua carreira de modelo, em que foi assediado por um famoso fotógrafo. 

Ao relembrar, ele contou que estava sozinho com o fotógrafo, que pediu para ele ficar só de cueca e deu a entender que queria algo a mais com o ator. No entanto, o motorista tentou afastar a investida do fotógrafo. “O que eu mais gosto, é o que você detesta”. 

No entanto, a situação ficou séria, e o ator disse que o assédio o fez se sentir muito mal na época. “Será que ele faz isso com todo mundo?”, questionou o peão. No que Erasmo concordou com o colega. “Os caras bonitos sempre sofrem esse tipo de assédio e tem que provar”, afirmou o ex de Pugliesi.

Tiago entrou no assunto e apontou sobre a violência contra as mulheres: “Agora imagine o que as mulheres passam”. “Essa é uma exceção; o que você sendo homem, por ser bonito vive, é o que qualquer mulher vive diariamente. O que você precisa ser galã, ser bonito… é o que toda mulher ainda vive. Isso é lamentável. A mulher que canta o que tem que enfrentar, na estrada… O assédio é um negócio absurdo”, completou o cantor.

Victor foi anunciado em A Fazenda 13 durante o programa Hoje em Dia. O artista, de 43 anos, já esteve presente em várias novelas, como o sucesso “Chocolate com Pimenta”, “Balacobaco” e “Aquele Beijo”. Além disso, ele se jogou na dança durante o programa na nona temporada do Dança dos Famosos, na Globo, ainda quando Faustão era o apresentador.

Na coletiva de imprensa antes do reality, Victor falou sobre como seria sua forma de jogar. “A minha estratégia é cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas”, disparou ele. Ao ser questionado sobre a lista de participantes, ele disse que preferiu não ficar olhando e esperando pelo programa. 

“Quando saiu essa lista na internet, saíram tantas pessoas, que eu preferi me acalmar pra chegar na casa e ver quem são os participantes”, afirmou. Se tratando das festas do programa, ele comentou: “Quando tem que ser calmo, eu sou calmo e quando eu tiver que ser estressado, e se estiver na razão, eu sou estressado”, completou.

O post A Fazenda 13: Victor Pecoraro revela assédio de fotógrafo apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.