A Fazenda 13: Victor Percoraro é o 1º nome confirmado pela Record

Victor Percoarao é o primeiro peão de em A Fazenda 13 confirmado pela Record TV. O anúncio foi feito por Ticiane Pinheiro e César Filho através do programa Hoje em Dia na manhã desta quinta-feira (9/9).

O ator nasceu em janeiro de 1978 em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista. Ele é casado com a blogueira Renata Muller e tem duas filhas, Sophia e Rebekah. Victor ganhou fama quando interpretou Maurício, o riquinho da cidade, em Chocolate com Pimenta (2003 – 2004). Depois disso ele ficou um tempinho longe das telas, mas logo voltou para a TV Globo, em que atuou na série Sete Pecados (2007) e na novela Duas Caras (2008). Victor atuou em mais alguns projetos da TV Globo e em 2012 fez sua primeira novela do SBT, Corações Feridos. De 2012 a 2013 ele também esteve nas telinhas da Record TV com Balacobaco. Em 2015 ele viveu Ikeni em Os Dez Mandamentos, na Record, e no ano seguinte participou do filme Um Lugar Para Ser Feliz e em 2017 voltou a atuar em uma novela da Record, Belaventura.

Além dele, mais 6 nomes de A Fazenda serão revelados, ao vivo, no Hoje em Dia e também pelo aplicativo Tik Tok, que é um dos patrocinadores do reality show. A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro com a apresentação de Adriane Galisteu e direção geral de Rodrigo Carelli.

O post A Fazenda 13: Victor Percoraro é o 1º nome confirmado pela Record apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.