Abastecimento de água é suspenso na tarde de domingo nas regiões Noroeste e Nordeste de Uberaba


Os centros de Reservação CR-04 e CR-11, que atendem aos bairros das regiões ficam fechados entre 13h e 18h. Imagem de arquivo ilustra falta de água
Reprodução/RPC
A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) suspendeu na tarde deste domingo (12) o abastecimento de água para os bairros das regiões Noroeste e Nordeste de Uberaba.
De acordo com a Codau, a medida ocorre para recuperação do nível dos reservatórios. Os centros de Reservação CR-04 e CR-11, que atendem aos bairros das regiões ficam fechados entre 13h e 18h neste domingo.
Os bairros afetados com o fechamento do CR-04 (Bairro Boa Vista) são: Conj. Cássio Rezende I e II, Boa Vista, Guanabara, Resid. Estados Unidos I e II, Flamboyant, Pq. do Mirante, Frei Eugênio, Jd. Eldorado, Jd. do Lago, Abel Reis, Quinta da Boa Esperança, Victória Ville I e II e Vila Ceres.
Com o fechamento do CR-11 (Uberaba I), os bairros afetados são: Josa Bernardino I e II, Antônia Cândida, Amoroso Costa, Tita Rezende, Pq. São José, Jd. Manhatan, Manoel Mendes, Cidade Nova, Elza Amuí I, II, III e IV, Mangueiras, Uberaba I e II, Jd. Primavera, Residencial 2000, Lourdes, Guilherme Borges, Jd. Califórnia, José Barbosa e Maringá.
A Codau orientou aos consumidores do bairro que controlem as reservas das caixas d’água domésticas até que o abastecimento seja normalizado.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.