Abertas as inscrições para programa de consultoria para pequenos negócios do Sebrae-RS

Objetivo é orientar 60 micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs) com consultorias online e gratuitas. Veja como participar. Estão abertas, a partir desta terça-feira (14), as inscrições para o programa de apoio ao empreendedorismo local, promovido pelo Sebrae do Rio Grande do Sul e a Braskem. O objetivo é orientar 60 micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs) com consultorias online gratuitas nas áreas de estratégia e planejamento, finanças, pessoas, marketing e vendas.
As inscrições devem ser feitas pela internet.
Serão oferecidas até 19 horas de consultorias online de acordo com as necessidades do empreendedor e que serão mapeadas a partir da definição do perfil empresarial de cada um, por meio de ferramenta utilizada pelo Sebrae para medir a maturidade de gestão.
O programa de capacitação é voltado a empresas de qualquer segmento das regiões de Triunfo, Nova Santa Rita e Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, com faturamento anual bruto de até R$ 4,8 milhões.
Com as consultorias, os empreendedores poderão aprender a desenvolver melhor os seus negócios com base na aquisição de novos conhecimentos sobre gestão, gerando renda e empregos em suas comunidades.
O empresário poderá chegar ao final dos encontros com orientações sobre análise de mercado, estudo dos concorrentes e dos fornecedores, plano de marketing, plano operacional e plano financeiro. Também terá a oportunidade de aprender sobre as condições para construir cenários de crescimento da empresa.
Vídeos: Bom Dia Rio Grande
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.