Ação do Will Bank paga boletos de usuários com mesmo nome da fintech

Já imaginou ter as contas de até R$ 100 pagas por um banco? Isso pode se tornar real, segundo a nova ação da fintech Will Bank, lançada nas redes sociais nessa quarta-feira (8/9).

Serão sorteados mil boletos de pessoas que tenham nomes que comecem com “Will”, ou seja, os xarás do banco digital. Quem não tem o nome com essas iniciais também poderá participar. Basta alterar o perfil nas redes sociais.

Quem encabeça a campanha é a Monkey-Land. “Só um banco inovador e democrático como o Will Bank poderia fazer uma promo inspirada nos boletos – uma preocupação real dos consumidores -, mas de um jeito divertido e proprietário, brincando com o próprio nome”, afirma Ricardo Forli, cofundador do estúdio. 

A expectativa, de acordo com a fintech, é que as redes sociais sejam “inundadas” por nomes como Willrina, Willcos, Willipe, Willsé e muitos outros “Wills”. 

“Percebemos que o tema ‘boletos’ é muito presente em diversas conversas nas redes sociais. Existem casos, por exemplo, de pessoas que enviam boletos a famosos para não se esquecerem de pagar e os famosos acabam pagando, assim como muitos memes relacionados a esse assunto. Essa nova campanha foi a forma que encontramos de não só fazer parte dessas conversas do nosso jeito irreverente, mas também de reforçar nosso propósito de criar experiências positivas entre nós e os nossos xarás, sejam nossos clientes ou não”, explica Daniel Feitoza, CMO do Will Bank.

Ação inédita de banco digital paga boletos de usuários com que começam com as iniciais “Will”

Influenciadores de peso, como Will Smith da Bahia, o ex-bbb João Pedrosa, Yuri Marçal, Tia Má, Babu Santana, Banca Digital, Memes Twitter, Sou eu na vida, Sincero Oficial e Gina Indelicada, estão engajados na divulgação. Juntos, os perfis totalizam mais de 60 milhões de seguidores. O coletivo Digital Favela também está participando com 30 influenciadores.

A animação produzida pela Acacá e áudio, pela Satélite, será divulgada nas redes sociais até o dia 8 de novembro. Além de ter um plano de merchandising na TV aberta.

Para participar, e se cadastrar, acesse www.eusouowill.com.br.

O post Ação do Will Bank paga boletos de usuários com mesmo nome da fintech apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.