“Achei uma baita sacanagem” diz Oscar Filho sobre saída de Maísa do SBT

Nesta segunda-feira (13/9) Maurício Meirelles recebe o humorista Oscar Filho no programa Foi Mau, exibido às 22h30 na RedeTV! Companheiro de Maísa Silva no extinto Programa da Maísa, Oscar comenta a saída da apresentadora da emissora, que acabou encerrando a trajetória do programa no final de 2020.

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brinca o humorista, que foi dispensado pela emissora logo depois da saída da jovem.


0

Ainda no ‘Foi Mau’, Oscar revela que teve que “puxar muito o saco” de Maísa para fazer parte do quadro de colaboradores da TV de Silvio Santos . “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, afirma, também em tom bem-humorado.

Com o fim do Programa da Maísa, o humorista revela ter perdido o contato com a apresentadora. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, diz. Atualmente, no entanto, os ex-colegas de palco se seguem na rede social.

O Foi Mau é exibido todas às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.

O post “Achei uma baita sacanagem” diz Oscar Filho sobre saída de Maísa do SBT apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.