Acidente envolvendo carro com sete passageiros deixa cinco feridos em Águas Claras, no DF


Vítima mais grave, de 22 anos, foi hospitalizada com suspeita de traumatismo craniano. No segundo veículo estava apenas uma pessoa. Carro com sete passageiros se envolve em batida em Águas Claras, no DF
Um carro compacto que levava sete passageiros se envolveu em uma batida contra outro veículo na madrugada deste sábado (11), em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas.
O caso ocorreu por volta da 1h50, na Avenida das Araucárias. No segundo carro estava apenas o motorista, que saiu ileso.
A vítima mais grave – identificada como Allana, de 22 anos – foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com suspeita de traumatismo craniano. Ela estava no carro conduzido por Ana Luiza, de 23 anos, que não se feriu.
As outras vítimas, todas com idades entre 22 e 24 anos, também foram encaminhadas ao HRT, alegando dores no corpo.
Investigação
Batida entre carros na Avenida das Araucárias, em Águas Claras, no DF.
CBMDF/Divulgação
A Polícia Civil apura a dinâmica do acidente. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, não foi constatada ingestão de bebida alcoólica pelos motoristas.
Imagens registradas no local mostram que o carro com excesso de passageiros (de cor marrom), foi atingido na lateral direita. Já o outro veículo (de cor prata), bateu com a parte da frente (na foto acima).
O G1 questionou o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) sobre as medidas tomadas em relação à lotação do carro, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.