Acústico Cancún: Xamã regrava grandes sucessos e lança música inédita

Antes de embarcar para os Estados Unidos para uma turnê em mais de 10 cidades, Xamã passou duas semanas no México em quarentena, protocolo de segurança contra a Covid-19. O cantor aproveitou o isolamento para presentar os fãs com o EP Acústico Cancún.

Com cinco regravações e uma música inédita, Xamã mostra que a versatilidade é uma das suas principais qualidades. O projeto estreou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (16/9) e com clipe para todas as faixas no canal da Bagua Records do YouTube.


0

No repertório, estão versões de sucessos dos seus três álbuns: em homenagem ao signo deste mês, Xamã regravou Virgem, do mais recente, Zodíaco; Uma Linda Mulher, do aclamado O Iluminado; e Avareza, do primeiro, Pecado Capital.

Além dessas, Xamã interpreta Deixe-me Ir, hit que conquistou o Brasil, canta seu verso do Poesia Acústica Uruguai e acrescenta uma inédita, Quinta Cínica. Na faixa, ele versa sobre uma paixão à primeira vista e explora seu lado romântico: “Eu te vi cantar minha música esquisita / Na fábula dos caras do metrô / Quer me imitar? Conversa e faço mímicas / Tão estúpida que quase me amou”.

O post Acústico Cancún: Xamã regrava grandes sucessos e lança música inédita apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.