Adolescente é autuado por coagir mulheres a enviarem fotos íntimas

Um adolescente de 15 anos foi autuado após coagir mulheres pelas redes sociais a enviarem fotos íntimas. O jovem foi preso em Quixadá, no interior do Ceará, no último domingo (5/9).

Segundo informações do G1, o adolescente usava um perfil falso para entrar em contato com mulheres da região e pedir fotos íntimas. Depois, ele as coagia a enviar novas fotos para que as primeiras não fossem divulgadas.

As investigações tiveram início quando uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência, em junho. Ela alegou que sua foto e seu nome estavam sendo utilizados nas redes para práticas criminosas. A polícia teve acesso a uma das conversas em que a jovem pede que suas fotos não sejam divulgadas.

Outro agravante é o uso de uma imagem de perfil roubada pelo adolescente. A pessoa que teve a foto usada vinha sofrendo retaliações na região pelo perfil falso criado usando seus dados.

No último domingo, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. O jovem foi levado à Delegacia Regional de Quixadá e seu aparelho celular foi encaminhado para a perícia.

O post Adolescente é autuado por coagir mulheres a enviarem fotos íntimas apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.