Adolescente é encontrada morta dentro de casa na Grande Florianópolis

Crime aconteceu no município de Alfredo Wagner neste domingo (5); principal suspeito é o companheiro da vítima, que se encontra foragido

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro de casa por volta das 19h deste domingo (5), em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Estrada Geral, no bairro Saltinho.Adolescente foi encontrada morta em Alfredo Wagner – Foto: Google Street View/Reprodução/NDAdolescente foi encontrada morta em Alfredo Wagner – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 21 anos. Ele teria fugido após o crime e até a manhã desta segunda-feira (6), ainda não havia sido localizado pela polícia.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Vanderlei Kanopf, informações preliminares apontam que os dois jovens moravam juntos em união estável. Uma briga entre o casal teria resultado na morte da adolescente.

No boletim divulgado pela Polícia Militar consta que o suspeito relatou à mãe que pretendia deixar a cidade por conta do desentendimento com a companheira. Diante disso, a mãe acionou a PM e pediu aos agentes que verificassem a situação da nora. A adolescente foi encontrada já sem vida pela guarnição.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. O crime é tratado como feminicídio. Segundo o agente Kanopf, não foram identificadas testemunhas até o momento.

O local do crime passou por perícia e a polícia agora trabalha na localização do suspeito. Conforme Kanopf, o laudo pericial deve indicar a causa da morte da adolescente. Isso porque não foram identificados sinais claros de violência no corpo da vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.